Brasil terá maior participação na IMEX 2020 - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

domingo, 15 de setembro de 2019

Brasil terá maior participação na IMEX 2020

Presidente se reúne com organizadores da feira
Embratur garante a organizadores maior presença e conteúdo no ano que vem
  O tamanho da delegação brasileira na Feira de turismo de Negócios IMEX 2020 foi alvo de debate nesta terça-feira (10) em Las Vegas (EUA). O Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, esteve reunido com o Presidente da IMEX, Ray Bloom, e relatou que no próximo ano o país retomará sua posição de destaque no evento.

“Devido a restrições orçamentárias, fruto da crise que os governos anteriores nos deixaram, não podemos vir com todo nosso potencial. Mas tenha a certeza que nos próximos anos as coisas serão diferentes. Vamos mostrar, ainda mais, ao mundo as inúmeras possibilidades que nosso país possui de receber turismo nos mais diversificados setores”, afirmou Gilson Machado.

A Feira IMEX América é um evento direcionado para o segmento de Encontros, Incentivo, Convenções e Feiras. Reuniões, pré-agendadas, garantem o relacionamento ativo entre mercado e nações.  Ray Bloom elogiou a atitude da nova gestão da Embratur de aumentar sua participação, apesar das dificuldades orçamentárias. “O Brasil precisa planejar o futuro e garantir sua presença nas principais feiras do setor”, ressaltou.

Gilson explicou que outra iniciativa será afastar a imagem que no Brasil só existe turismo “Futebol, caipirinha e mulheres de biquíni”. Ele ressaltou a diversidade da flora e fauna brasileira. “Possuímos seis biomas, fator que faz com que nosso turismo de aventura aumente. Estamos qualificando nossa infraestrutura, com apoio do Presidente Bolsonaro, para que o mercado de eventos tenha a certeza que somos o destino certo”, concluiu.

Reuniões

O Presidente da Embratur está em Las Vegas acompanhado de Rafael Luisi, chefe da Assessoria de Gestão Estratégica da autarquia. Entre as reuniões ocorridas no evento estão com as empresas: AirFrance, ETN Corporation e Sands Las Vegas Corp.
Fonte:EMBRATUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial