Blogueira pede desculpa ao biólogo Richard Rasmussen - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Blogueira pede desculpa ao biólogo Richard Rasmussen

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em janeiro de 2017, quando ainda era estudante de medicina veterinária, redigi um texto que foi veiculado no Facebook e no blog Medium, contendo uma série de críticas ao biólogo e apresentador Richard Rasmussen.
Tal artigo foi propagado e compartilhado inúmeras vezes com o título “O que ninguém te contou sobre Richard Rasmussen”.
Gostaria de esclarecer que, atualmente, reconheço ter havido exagero da minha parte em relação ao teor dos comentários. Apesar disso, nunca foi minha intenção ofendê-lo pessoalmente, considerando que nem o conheço, e que meu ponto de vista exposto na época baseava-se em informações falsas e sem fundamentos lidas em outras fontes, de outros websites.
Estamos em uma era que as opiniões a favor e contra as situações são explanadas nas redes sociais com facilidade. Portanto, hoje reconheço que há diferentes formas de profissionais se relacionarem com animais, e que opiniões divergentes podem existir - desde que as críticas sejam feitas com cautela e respeito.
Tenho certeza que com a minha conduta causei inúmeros problemas ao Richard, considerando que o texto foi compartilhado centenas de vezes e permitiu que haters o ofendesse ainda mais. Reconhecendo o exagero da minha conduta, gostaria que o ofendido Richard Rasmussen considere as minhas sinceras desculpas.
Veja aqui no blog:
Por:Clara Barcelos/Compartilhado por Jornal Passaporte On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial