TRI realiza passeios de helicóptero na Expointer - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TRI realiza passeios de helicóptero na Expointer

A TRI, empresa de aviação da Serra Gaúcha certificada pela ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil), estará realizando passeios de helicóptero durante a 42ª Expointer. Os voos estarão disponíveis entre os dias 24/08 e 01/09, das 10h às 17h30, partindo do Heliponto no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Mais uma vez a empresa de aviação da Serra Gaúcha participa de grandes eventos no Rio Grande do Sul, levando o atrativo dos voos panorâmicos aos visitantes, como já ocorre no Balonismo de Torres, na Festa Nacional da Uva e na Expobento”, comenta o CEO da TRI, Tiago Esmeraldino. Na Expointer, o helicóptero da TRI sobrevoará o local da exposição e a cidade de Esteio, com passeios para até quatro passageiros por voo, no valor de R$ 140 por pessoa. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (54) 99999.1636.

Saiba mais

Com 4 anos de atuação na Serra Gaúcha, a TRI está sob direção exclusiva de Tiago Esmeraldino. A empresa oferece passeios de helicóptero, voos de experiência, transfers aéreos (Porto Alegre - Gramado/Canela, e Caxias do Sul - Gramado/Canela), e fretamento de helicóptero. Há opções de passeios panorâmicos em Gramado, Canela e na Cascata do Caracol, e voos de experiência da TRI Experience: Terroir Casa Valduga em Bento Gonçalves, Terroir Cave Geisse em Pinto Bandeira, voo exclusivo nos cânions Itaimbezinho e Fortaleza, em Cambará do Sul, e Saídas de Pesca em São José dos Ausentes. Para atender os passageiros, a TRI conta com um espaço VIP no Aeroporto de Canela. O local, com cerca de 90 m², possui lounge interno e externo, além de produtos desenvolvidas por parceiros da TRI, para o visitante usufruir ao desembarcar do voo ou enquanto aguarda a decolagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial