Tentativa de extorsão nos aeroportos brasileiros por parte da Latam - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 17 de agosto de 2019

Tentativa de extorsão nos aeroportos brasileiros por parte da Latam

Indignado com cada vôo da #Latam, que está mais para "latão" de surpresas que aumentam a todo momento. Depois da festa que as empresas aéreas estão fazendo com o povo brasileiro com valores de passagens onde um bilhete doméstico supera os internacionais o que virá? 
Lhes digo. Como que em uma areia movediça funcionários da já antes, bem conceituada #Latam, prevaricam e desrespeitam os clientes em diversas situações até vexatórias nos aeroportos em que atuam. Tentam de qualquer forma induzir as pessoas, muitas delas desinformadas a despachar uma mala com por exemplo 400 gramas além de 10 kg e a obrigação de pagar a taxa de R$125,00 ou em outro aeroporto R$145,00 reais.

Extorsão e o adjetivo correto para essa atuação dos funcionários da Latam.

Os mesmos já com frases prontas indagam e insinuam, sem sequer medir a mala com uma caixa que está a disposição para o mesmo e quando o fazem, o fazem de na grande maioria das vezes com comportamento debochado e precionando os passageiros s pagarem o valor.

Dentro das novas leis que devem ser aplicados e corretamente aplicadas.

A questão toda é que quando a mala passa pela sala de embarque e ao adentrar no avião o passageiro e sugerido a despachar a mala sem custo mesmo tendo o peso acima e muito acima do permitido. Dois pesos e duas medidas. Uma falha grotesca de fiscalização ou funcionários ganhando dinheiro por fora.

A #Latam deve com urgência rever esse procedimento pois milhares de pessoas estão sendo lesadas onde enquanto alguns pagam outros não pagam o despacho. E lhes digo quem paga são exatamente aquela parte da população desavisada e de menor poder aquisitivo.

Não recomendo em hipótese alguma voar com a #Latam você irá se estressar se incomodar e ainda pagar por isso. Ainda sobre o serviço de bordo apenas a água e cortesia. O desagrado se dá até na demora só atendimento de quem está em bancos comuns e não pagou taxa de reserva. Uma vergonha para uma companhia deste tamanho.

#naovoelatam #latamvergonha #latamextorsao seriam as melhores # deste texto. Lamentável ter de escrever isso mas necessário.

Claudir Benini
Presidente da AJOBTUR Brasil e Cleiton Palmeira Diretor de expansão no Pará
Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial