Richard Rasmussen será Embaixador do Ecoturismo do Brasil e trabalhará na divulgação do tema no mundo, a começar por Gotemburgo, na Suécia - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Richard Rasmussen será Embaixador do Ecoturismo do Brasil e trabalhará na divulgação do tema no mundo, a começar por Gotemburgo, na Suécia

Mais uma excelente reunião, com a Ministra Damares Alves, onde tivemos a oportunidade de apresentar este projeto incrível.
O biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen será Embaixador do Ecoturismo do Brasil e trabalhará na divulgação do tema no mundo, a começar por Gotemburgo, na Suécia, onde participará do ATWS 2019 (Adventure Travel World Summit) em setembro deste ano. Richard é a pessoa ideal para estar à frente deste projeto. Fala inglês e espanhol fluentemente, ama o país, é bastante conhecido e admirado. Rasmussen disponibilizará seu acervo para exposição nas feiras internacionais e em palestras sobre a fauna, natureza, o bioma brasileiros. Segundo ele, é com a presença das pessoas nos parques que o cuidado com o meio ambiente se torna verdadeiramente eficaz. “Elas automaticamente se tornam fiscais desses lugares. É um erro muito crasso achar que tirá-las dos parques irá se melhorar a preservação.”

Agradeço a Ministra Damares, assim como ao Ministro Abraham Weintraub pelo apoio. Agradeço também ao amigo Abraão Veloso, por ter me apresentado a Richard, e a Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, por tornar esse projeto possível!
Por:Carla Zambelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial