Projeto Circular realiza nova edição neste domingo - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Projeto Circular realiza nova edição neste domingo

As ruas do centro histórico de Belém serão o palco, neste domingo (04), da 27ª edição do Projeto Circular Campina – Cidade Velha com muito entretenimento e arte em diversas linguagens, bate papos e rodas de conversa sobre diversos temas. A edição traz também opções para o café da manhã e almoço, pocket shows, passeios a pé e de bicicleta, lugarzinhos para encontrar os amigos, grafite, alimentação saudável, literatura, teatro, oficinas, música, exposições, contação de história e muito mais.

Diversos espaços espalhados pelo bairro da Campina, Cidade Velha e Reduto estarão abertos das 8h às 20h. Confira a programação completa aqui.

Novidades - Nesta 27ª edição há mais de 30 espaços envolvidos, alguns deles estreando no Circular, como a Casa de Jorge e o projeto Beirando a Moda, na Cidade Velha, o Espaço São Folhas - Casa de Arte e Paisagismo, o Boteco Grill e o Espaço 310, no bairro da Campina, além da FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA que vai trazer mais um roteiro interessante para conhecer a cidade.

O Circular Campina Cidade Velha é realizado pela Associação Amigos de Belém, com patrocínio do Banco da Amazônia, Alubar e Fundo Casa, por meio da Lei Rouanet, Ministério da Cidadania, Governo Federal, com copatrocínio da Cultura Rede de Comunicação e apoio do IPHAN, UFPA e Milton Kanashiro.

 Serviço: 27ª edição do Projeto Circular Campina Cidade Velha

Data/Horário: Domingo, 4 de julho, de 8 às 20h.

Entrada: gratuita

 Foto: Rede Social / Projeto Circular
Fonte:Portal Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial