LATAM completa hoje 90 anos! - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

LATAM completa hoje 90 anos!

Hoje celebramos uma vida inteira voando juntos
Conheça a trajetória que percorremos até nos tornarmos a maior companhia aérea da América Latina
 Estamos em festa! Chegamos aos 90 anos de uma jornada feita de milhares de histórias. As de nossos passageiros, de nossos funcionários e de duas grandes linhas aéreas que decidiram se juntar para levar os sonhos da América Latina cada vez mais longe.
Nosso DNA está marcado pela paixão por voar, mas também pela união de forças. Nascemos da fusão entre a chilena LAN e da brasileira TAM, o que nos transformou na maior companhia aérea da região. 
Atualmente, ao lado de outras 12 companhias integramos a oneworld, uma aliança que conecta mais de mil destinos em 160 países. 
Temos um sério compromisso com a América Latina e é por esta razão que conectamos nosso continente entre si, mas também com o resto do mundo. Nós somos Pacífico, Andes, Amazônia e Atlântico.


Os números da LATAM, a maior companhia aérea da América Latina
Voamos para 143 cidades em 25 países nos 5 continentes. Todo ano, levamos quase 71 milhões de passageiros aos seus destinos. Mais do que isso, conectamos as pessoas aos seus planos e projetos. Aos seus sonhos.
Em 2018, transportamos cerca de 921 mil toneladas de carga para 150 destinos em 29 países.
Contamos com mais de 41 mil colaboradores de 61 nacionalidades. Só no ano passado, eles participaram de mais de 1,4 milhões de horas de capacitação para oferecer sempre o melhor serviço aos passageiros. Tudo isso deu resultado: já recebemos 23 prêmios e reconhecimento, entre eles o de Melhor Companhia Aérea da América do Sul, no Skytrax World Airline Awards.
Investimos US$ 400 milhões para reformular a cabine de mais de dois terços da nossa frota. Muito mais conforto aos nossos passageiros.
Por cinco anos consecutivos, fomos considerados uma das companhias aéreas mais sustentáveis do mundo pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones — a única do nosso continente. Estamos fazendo a nossa parte: em 2018, compensamos cerca de 360 mil toneladas de carbono, investindo em projetos de reflorestamento, conservação e preservação do Meio Ambiente.
E assumimos um compromisso com o planeta: até 2020, nos tornaremos uma empresa "carbono zero" nas nossas operações terrestres, o que já fazemos no Peru e na Colômbia e expandiremos a todos os nossos mercados.
Após 90 anos, nós da LATAM queremos continuar sendo a melhor escolha para levar os sonhos de nossos passageiros.
Crédito:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial