Estação das Docas recebe Madrigal nesta quinta-feira, 29 - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Estação das Docas recebe Madrigal nesta quinta-feira, 29

Os alunos do Grupo "Madrigal" da Universidade do Estado do Pará (Uepa) levarão música para o fim de tarde na Estação das Docas. Trata-se de mais uma apresentação do Projeto "Uepa na Estação", promovido pelo curso de Licenciatura Plena em Música e que acontece na próxima quinta-feira (29), às 17h. No repertório, músicas brasileiras e paraenses, entre elas, Anunciação de Alceu Valença e Ao Pôr do Sol, interpretada por Tedd Max. O Grupo estará sob a regência da professora Ana Maria Souza.

A programação contará com sopranos, tenores, contraltos, barítonos e um pianista. "Para nós é importante divulgar a arte musical que é realizada na extensão da Uepa”, afirma a regente Ana Maria. 
Madrigal - Grupo formado desde 2001, inicialmente por cantores convidados e alunos do curso de Música. 
É um projeto de extensão do Núcleo de Arte e Cultura da Uepa. Atualmente os integrantes do Madrigal são selecionados por meio de edital e devem ser alunos devidamente matriculados em algum curso de graduação. O grupo participa ativamente da vida artística da cidade e no âmbito da Universidade. Este ano o Madrigal completa 18 anos.

Serviço: O "Uepa na Estação" acontece na próxima quinta-feira (29), às 17h, na Estação das Docas, em Belém.
Por Ize Sena (UEPA)
Crédito UEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial