Deputados do PT/Psol assinaram documento exigindo a intervenção da França na Amazonia, e o fim do acordo Mercosul/UE - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Deputados do PT/Psol assinaram documento exigindo a intervenção da França na Amazonia, e o fim do acordo Mercosul/UE

Em entrevista ao Notícias Agrícolas o advogado Antonio Fernando Pinheiro Pedro (vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa) revelou texto publicado no jornal frances Liberation  no qual um grupo de personalidades de esquerda exige a intervenção do governo francês (Macron) na Amazônia. A data é de 27 de julho passado (há um mês, portanto). Após esta publicação foi desencadeado na mídia internacional toda a campanha de "espetacularização" dos incêndios na Amazônia -- onde é imputada a culpa ao governo de Jair Bolsonaro (que é chamado pela mídia francesa, de "Câncer" da Amazonia).

O mais escandaloso é que tal documento foi assinado por uma série de brasileiros, deputados e líderes de associações, todos de esquerda, configurando um crime de segurança nacional, por traição à Pátria, passível de cassação de registros dos partidos e prisão dos missivistas, por pedir intervenção de um governo estrangeiro em território nacional (Lei de Segurança Nacional), diz Pinheiro Pedro.

Veja a matéria do jornal  Liberation



Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial