Cinco dias de viagem, o olhar de um turista em Santarém no Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

domingo, 11 de agosto de 2019

Cinco dias de viagem, o olhar de um turista em Santarém no Pará


O turista, acostumado a viagem pelo Brasil e o mundo, chegou em Santarém, e gostou do que viu. Gostou tanto que dá algumas dicas de viagem sobre o lugar onde passou 5 dias de férias, em julho de 2019.
Em Santarém Pará o turista se encantou com o potencial turístico do município, por congregar vários atrativos turísticos. Acredita que Alter do Chão é um dos atrativos mais importantes, que a partir dele o visitante pode alcançar lugares igualmente bonitos, como o Canal do Jari, o encontro das águas dos rios Amazonas e Tapajós, o Igarapé Açu, a praia de Ponta de Pedras, avistar os peixeiros do Mercado  de Peixes chamando os botos tucuxi e cor de rosa. Além, é claro, da gastronomia, que é muito rica. E o bônus, o canal do Jari, ficou por conta da indicação do canal Turismo Aqui. O turista deu dicas importantes de viagem, além de colocar a sua impressão sobre o futuro do turismo em Santarém.
Santarém é tida como porta de entrada do turismo na região Oeste do Pará, e agrega muito valor por ter aeroporto internacional, o que permite que pessoas de todos os pontos do Brasil e do mundo possam chegar via transporte aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial