14º seminário itinerante do Programa Investe Turismo. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

14º seminário itinerante do Programa Investe Turismo.

Participei há pouco com o Presidente da Embratur Gilson Machado, do lançamento do Investe Turismo em Florianópolis. Mais uma etapa desse programa exitoso, que irá diminuir a distância entre o potencial e a realidade em 30 rotas turísticas por todo o Brasil. 
Aqui, contemplamos a rota “Serra Mar Catarinense”, que conecta a capital Florianópolis com 18 municípios. #GovernoBolsonaro #Mtur #Turismo #PresidenteBolsonaro @ Florianópolis, Santa Catarina
Por:Ministro do Turismo/ Marcelo Alvaro Antonio

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae-SC e a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, realizou ontem, em Florianópolis (SC), o 14º seminário itinerante do Programa Investe Turismo.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da rota “Serra e Mar Catarinense”, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. O roteiro contempla a capital Florianópolis e outros 18 municípios, entre eles, Joinville, Balneário Camburiú, Porto Belo, Itajá, Timbó e Pomerode.

Ainda durante o evento, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participou da abertura do 32º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho). O evento reunirá profissionais da área, empresários, restaurantes, fornecedores, entidades, estudantes e imprensa especializada para discutir, trocar experiências, conhecer novos produtos e serviços, qualificar profissionais e aprimorar os empreendimentos.
Fonte;MTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial