Governo inaugura obras e serviços no Marajó - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 2 de julho de 2019

Governo inaugura obras e serviços no Marajó

O Governador do Pará, Helder Barbalho, cumpre agenda de trabalho na região do Marajó na próxima quarta-feira (3), a partir de 10h. Os municípios visitados serão Breves e Soure. A visita do governador é aguardada pelas comunidades locais, prefeitos e autoridades civis e militares.

Em Breves, cidade polo da região da ilha de Marajó com quase 100 mil habitantes, o governador vai assinar uma ordem de serviço no valor acima de R$ 20 milhões para ampliação do sistema de água da cidade. A obra será realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal. O governador também vai inaugurar a pavimentação asfáltica do trecho da PA-159, que liga a cidade ao aeroporto, em seguida, inaugura a UBS Nova Breves.

A programação no Marajó segue com viagem para Soure, onde o governador inaugura o novo sistema de abastecimento de água do Programa Água para Todos, nas comunidades Céu, Cajuuna e Pedral, também vai formalizar acordo de redução do preço da tarifa da travessia de ferry-boat, de Icoaraci ao Camará. A medida vai ajudar os passageiros e veranistas que frequentam as cidades do Marajó durante o veraneio 2019.
Crédito:Tô pensando em viajar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial