Renilce Nicodemos participou da reunião estratégica de Incentivo à Geração de Emprego - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Renilce Nicodemos participou da reunião estratégica de Incentivo à Geração de Emprego

A deputada Renilce Nicodemos, líder do Solidariedade, participou nesta segunda-feira no Palácio do Governo, na Reunião Estratégica de Incentivo à Geração de Emprego. Na oportunidade, o governador Helder Barbalho coordenou os trabalhos, falou de como o governo pretende trabalhar nesta área e pediu a contribuição de todos.
Estavam presentes praticamente todos os secretários estaduais, o vice governador Lúcio Vale e vários parlamentares estaduais, que também vão se empenhar nesta luta de geração de empregos no nosso amado Pará.
Ainda durante a reunião aconteceu um momento especial, a família do menino Pedro Ezequiel, que na semana passada ficou conhecido como a criança que aprendeu a dançar quadrilha através da língua de sinais, foi contemplada com o cheque moradia e ainda vai receber ajuda da Sespa para fazer os exames necessários para saber se ele pode usar aparelho auditivo. O menino e sua família são do município de Mãe do Rio e graças a um vídeo que circula nas redes sociais, onde aparece dançando com a professora Janaina Gomes,que lhe ensinou através de libras a dançar quadrilha, ganhou o mundo e a sensibilidade do governo estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial