Vereador John Wayne propoe fornecimento de água nos Shoppings e similares - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Vereador John Wayne propoe fornecimento de água nos Shoppings e similares

BIOGRAFIA 
Desde jovem, John Wayne mostrou habilidade para o ramo empresarial. Em 2004, iniciou sua participação na vida pública. Foi candidato a vereador e teve 2.068 votos. Em 2008, quando se candidatou pela 2º vez a uma cadeira da câmara municipal de Belém conseguiu o total de 3.689 votos , mesmo não assumiu a vaga.

Sem desistir do sonho de lutar por melhorias para a população, John Wayne tentou novamente, agora mais experiente. Em 2012, somou 4.973 votos e ficou na Suplência de uma das vagas da Câmara Municipal. Depois de muito empenho e dedicação, em fevereiro de 2015 foi recompensado, tornando-se Vereador de Belém.

Tendo trabalhos realizados em todos os Bairros de Belém, em 2016 foi reeleito com 9.132 votos, ficando em 6º lugar geral da eleição para vereador. Hoje, o vereador é o 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Belém.

NOTÍCIA

A Câmara de Belém realizou a última sessão ordinária do semestre na quarta-feira (26). Desde quinta feira os vereadores estarão de férias. Os 35 membros que compõem a casa legislativa municipal aproveitaram o último dia para aprovarem mais de 20 projetos nos mais diversos segmentos, até mesmo do universo cosplay. 
 Um dos projetos que mais se destacou foi o do vereador John Wayne (MDB) 
Shoppings e similares serão obrigados a fornecerem água potável gratuita aos frequentadores. É o que diz o projeto de lei de autoria do vereador John Wayne (MDB).
 A distribuição deverá ser feita em bebedouros elétricos com opção gelada e natural e devem estar próximo aos banheiros.
Belém do Pará sendo uma das cidades mais úmidas e quentes do Brasil faz com que o corpo do paraense necessite diariamente de muita água para ser hidratado.Foi pensando nas condições de trabalho do paraense que eu criei esse projeto,finalizou o vereador.
 John propôs ainda uma homenagem ao político Alessandro Novelino que faleceu em 2012. A estação da linha do BRT no início da Augusto Montenegro será denominada “Estação Marambaia Deputado Alessandro Novelino”.
Por:Jornal Passaporte On Line



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial