Uma aventura de Jet Ski em Santarém no Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Uma aventura de Jet Ski em Santarém no Pará


Uma aventura de jet ski, saindo de Santarém Pará, e passando pelos rios Amazonas, Tapajós e Ituqui, até chegar à comunidade de Santarém Mirim, no mês de junho de 2019, em pleno inverno amazônico, na região Oeste do Pará.
De jet ski, enfrentando as águas do Rio Amazonas, em época de enchente, mas enfrentando um sol forte a maior parte do tempo, numa aventura planejada por um grupo de aventureiros de Santarém Pará. E foi de Santarém Pará o ponto de partida, do Iate Clube da cidade, banhada pelo Rio Tapajós.
De Santarém a Santarém Mirim, num percurso de cerca de 75 quilômetros, que em situação normal leva 2 horas para ser cumprido, sem as paradas comuns em grupos maiores, como o dessa aventura, que pouco se preocupou em chegar rápido. A equipe parou em lugares incríveis, como a Fazenda Taperinha, para contemplar a construção do século 19 mesmo de longe.
Uma viagem de jet ski repleta de paradas e partidas de lugares, no meio do rio, que se tornaram pontos especiais pelo clima de confraternização e companheirismo entre as pessoas, preocupadas com os aventureiros mais atrasados.
De Santarém Pará a Santarém Mirim, de jet ski, foi compensada pela cordialidade com que o grupo de aventureiros foi recebido em almoço.
Por Turismo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial