Parlamentar discute desenvolvimento e sustentabilidade no Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 4 de junho de 2019

Parlamentar discute desenvolvimento e sustentabilidade no Pará

Na última quinta-feira  (30.05), o deputado estadual Fábio Freitas esteve à frente do evento Os Pequenos Grandes – Pecuária Rentável de Baixo Carbono na Amazônia, realizado na Embrapa, fruto de uma iniciativa do mandato em conjunto com a Embaixada dos Países Baixos, através de seu embaixador, Kees Van Rij, visando uma agenda ambiental em desenvolvimento em prol doestado, cujo objetivo primordial é buscar estabelecer bases concretas rumo à sustentabilidade.

O evento contou com a presença de uma comitiva da Embaixada da Holanda representada pelo Ministro Conselheiro, Roderick Wols; de Mirko de Ponti, emissário do Ministério de relações exteriores; de Amanda Molenaar, secretária de comércio; de Ramon Gerrits, assessor do Departamento Agrícola, e  de Cees de Graaf, cônsul honorário em Belém, e ainda com representantes de diversas instituições de pesquisa, de ensino, sindicatos, prefeituras, produtores, organizações não-governamentais e de representantes do Governo do Estado do Pará.

"Se quisermos construir grandes avanços econômicos-sociais e ambientais, temos que pensar em desenvolvimento. Nosso compromisso está firmado para atingirmos esses objetivos tão importantes para nossa população. O futuro que queremos é aquele que fazemos hoje. A partir deste importante evento, promoveremos diversas ações no compromisso da redução de gases de efeito estufa neste estado para alcançar um desenvolvimento econômico alinhado com a realidade global", afirmou Fábio Freitas.

Texto: Paula Portilho
Assessoria: Fabio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial