Hospital Adventista de Belém ou Pronto Socorro da 14 de março, qual é o pior? - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 4 de junho de 2019

Hospital Adventista de Belém ou Pronto Socorro da 14 de março, qual é o pior?


 Crédito:Lava Flex Brasil
Hoje levei minha filha para ser atendida de urgência pronto socorro do hospital adventista, com uma crise de exaqueca,  ocasião em que tive saudades do tempo em que ser cliente do hospital adventista de Belém era garantia de atendimento rápido e eficaz. No setor de procedimento do posto de enfermagem do hospital, esta assim:
 se você precisar ser  atendido com uma simples crise de exaqueca prepare-se para amargar horas no corredor do hospital em  uma cena digna do hospital do pronto socorro da 14 de março.
Centenas de pessoas amontoadas, esperando uma simples medicação (muitas vezes padecendo de dor), mas, a incompetência ou a ganância da direção do hospital disponibiliza apenas um enfermeiro e três  técnicos de enfermagem, que não conseguem fazer frente à crescente demanda de pessoas que chegam a cada minuto em busca de socorro.
É imprecionante como a qualidade dos serviços desse hospital que foi sinônimo de execelencia decaíu tanto, e olha que é  um dos planos  de saúde mais caros do Pará.
Isso fica claro que a única preocupação dessa casa (dita de saúde) é apenas em arrecadar.

Por:Um consumidor 

Péssimo Atendimento Médico
Veja aaqui nesse site chamado Reclame aqui como é o atendimento desse hospital.
Faça atambém a sua denuncia e procure o seu direito como consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial