Filhos de Flordelis e de pastor Anderson são suspeitos de matar o pai - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 18 de junho de 2019

Filhos de Flordelis e de pastor Anderson são suspeitos de matar o pai


O corpo do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, foi enterrado ontem  Ele foi executado com cerca de trinta tiros ao chegar em casa na madrugada de domingo, em Niterói. 
Anderson foi cercado por três homens encapuzados quando retornou ao carro. O laudo da perícia identificou 30 perfurações à bala, concentradas no peito e na região da virilha. 
Assim que o Anderson foi sepultado na segunda-feira, a Divisão de Homicídios levou um dos filhos da deputada Flordelis preso. Ele tinha um mandado de prisão por agredir a ex-mulher. 
Porém, horas antes, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, relatou o envolvimento de um dos 55 filhos do casal, a maioria deles adotados, no assassinato do próprio pai, motivado por uma possível descoberta de traição por parte de Anderson.
A advogada da família negou a participação dos filhos no assassinato, assim como a deputada Flordelis, que disse ser apenas especulações sem provas.
Anderson e Flordelis estavam casados há mais de 20 anos anos e tinham 55 filhos adotados. A história do casal chegou a virar filme, "Flordelis - Basta uma palavra para mudar".
Fonte: | Primeiro Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial