STF descobre plano para metralhar ministros no desembarque de Congonhas - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 2 de maio de 2019

STF descobre plano para metralhar ministros no desembarque de Congonhas

O plano criminoso foi descoberto nas investigações determinadas pelo ministro Dias Toffoli, presidente do STF.
Inquérito descobre o plano terrorista na rede 'deep web' na internet
O inquérito que investiga ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) descobriu na “deep web” mensagens de criminosos combinando “metralhar” ministros no desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Nessa rede marginal à internet, de difícil rastreamento, os criminosos avaliaram que é frágil a segurança no desembarque do aeroporto. Os bandidos, agora sob investigação, seriam ligados aos terroristas do atentado que em março provocou dez mortes em Suzano. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Os criminosos planejavam invadir a área do desembarque e “abrir fogo” contra ministros, mesmo correndo o risco de atingir outras pessoas.

Com essa descoberta, não há previsão de encerramento do inquérito aberto pelo ministro Dias Toffoli e conduzido por Alexandre de Moraes.

A trama levou Toffoli a alterar ordem da antecessora Cármen Lúcia, de divulgação transparente do destino dos ministros, horários, voos etc.

A descoberta da trama na deep web, sob sigilo, foi citada pelo ministro Alexandre de Moraes, há dias, em Lisboa. Mas ele não deu detalhes.
Fonte:Diário do Poder 02/05/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial