Primeira edição da ParÁrte - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 14 de maio de 2019

Primeira edição da ParÁrte


O Governo do Estado, por meio da Escola de Governança do Pará (EGPA), realizará nos dias 22 e 23 de junho, no município de Santarém, a primeira edição da ParÁrte – Feira de Arte e Artesanato do Servidor Público, em parceria com a prefeitura local.

A ação é parte do Programa de Valorização do Servidor e tem como objetivo proporcionar ao funcionário público, estadual e municipal, o acesso à exposição e comercialização de seus mais variados produtos artesanais, como forma de divulgar, fomentar e estimular seu lado artístico, além de melhorar a sua renda familiar.

O evento está com inscrições abertas até o dia 7 de junho, para servidores dos trinta municípios englobados pelas Regiões Sudoeste e do Baixo Amazonas, que desejam participar da feira como expositores.

A ParÁrte será realizada na Praça Barão de Santarém, no centro da cidade, onde serão disponibilizadas ao público em geral, de forma gratuita, o acesso à exposição de pinturas, esculturas, bordados, artigos de decoração, brinquedos, entre outros, que poderão ser adquiridos com preços acessíveis.

A feira será parte, também, da programação de aniversário dos 358 anos do município, que contará com apresentações culturais e serviços à comunidade.

Serviço: Para se inscrever, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada junto com o Regulamento da feira, no site da EGPA (egpa.pa.gov.br), e enviar com os documentos solicitados para o e-mail feirapararte.egpa@gmail.com.

A Escola de Governança vai selecionar os servidores que obtiverem as melhores avaliações de seus produtos, e disponibilizará toda estrutura necessária para a realização da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial