Polo Joalheiro tem mini edição de Festival em homenagem às mães - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Polo Joalheiro tem mini edição de Festival em homenagem às mães

Nove empresas que produzem chocolate genuinamente paraense, produtoras de bombons regionais, de flores e artesãos de joias vão participar da 1ª Edição do Minifestival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia. O evento será em homenagem às mães e ocorre nos dias 10 e 11 deste mês, das 9h às 18h, no Polo Joalheiro São José Liberto.

A ideia da primeira edição da programação é criar expectativa entre produtores e o público com a intensificação do envolvimento da população paraense e de turistas em relação aos produtos regionais, pois grande parte das empresas que produzem chocolate no Pará exportam sua produção para São Paulo, Estados Unidos e Europa.

O evento é realizado pelo governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), de Desenvolvimento Econômino, Mineração e Energia (Sedeme), de Turismo (Setur), e de Cultura (Secult), além da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Instituto de Gemas e Joias da Amazônia, com apoio do Sebrae-PA.

 Texto: 
Valéria Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial