O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 7 de maio de 2019

O assunto é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará

No programa de hoje vamos receber o coordenador e voluntário do Comitê Arte Pela Vida, Davidson Portegildo, para uma entrevista sobre a exposição Bolsas de Maio. A mostra é formada por cerca de 50 bolsas e porta moedas, com estilos e técnicas diferentes, produzidas por artistas e criadores voluntários. Todas as peças estarão à venda e a renda será destinada às ações desenvolvidas pelo Comitê Arte Pela Vida que trabalha há 23 anos com pessoas vivendo com HIV/Aids. Esta é a primeira edição do evento que conta com o apoio do Shopping Pátio Belém.

Nosso outro convidado de hoje é o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Hugo Rogério Sarmanho Barra. Ele vai falar com a gente sobre um convênio firmado entre a Sejudh e o Centro Universitário do Pará que garante serviços médicos, jurídicos e odontológicos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Vamos falar com a Rebeca Braga sobre o lançamento do MOA – Centro de Produção Musical com Tecnologias Digitais que acontece no Núcleo de Conexões Ná Figueredo. A programação do evento vai incluir música e uma sessão pública de orientações sobre o Edital para o processo seletivo dos cursos do MOA

Para falar sobre gastronomia, vamos receber Helder Lana, responsável pela direção de criação do Guia Tuvist, um guia voltado à gastronomia que tem por objetivo promover o turismo e a diversidade da culinária do município de Barcarena, no nordeste paraense.

Participa também do programa de hoje, Iran de Souza. Ele é o editor responsável pelo livro “Rir é o melhor corretivo”, obra póstuma do jornalista paraense Euclides Farias. A publicação reúne 45 crônicas do autor, falecido em agosto do ano passado, e que será lançada nesta quarta-feira, com o selo da Imprensa Oficial do Estado.

 Não perca! O Sem Censura Pará  com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.
 Arte: Divulgação
Foto:sejudh - pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial