27º edição da Fenadoce de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 28 de maio de 2019

27º edição da Fenadoce de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS

A contagem regressiva para a 27º edição da Fenadoce já começou, e em 2019 ela promete encantar os visitantes com o tema "Patrimônio Nosso". A feira, que acontece de 05 a 23 de junho, foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (23), na Biblioteca Pública Pelotense, em Pelotas/RS. Na ocasião, foram apresentados detalhes sobre o projeto cultural e a programação para este ano.

As apresentações artísticas, como de costume, abriram a noite de lançamento da Fenadoce, mostrando ao público os personagens que darão vida ao projeto cultural da feira. Na sequência, foi exibido o vídeo de divulgação da Fenadoce, e prestada uma homenagem à Vanisse Krause, conselheira gestora da CDL Pelotas, que faleceu na última semana.

“Em nome do Conselho Gestor da CDL Pelotas, tenho a grande satisfação de lançar a 27ª Fenadoce”, iniciou Ênio Ferreira, Conselheiro da entidade. O conselheiro gestor afirmou ainda o compromisso da CDL Pelotas de não apenas fazer a feira, mas de divulgar Pelotas para o Brasil e o mundo: “Temos que valorizar o que é nosso”. Ele lamentou ainda a perda de Vanisse Krause, e lembrou do incansável trabalho da empresária pela Fenadoce.
Logo após, junto à corte da Fenadoce 2019, composta pela rainha Kaiana Spiering e as princesas Kathlen Prestes e Carolina Gotthilf, Enio Ferreira e o público acompanharam a apresentação das novidades trazidas para 27ª edição da feira, que foi seguida pela manifestação das autoridades presentes.

Foto:Rafael Takaki
 Fonte:Melhor do Sul#asmelhoresnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial