Navio francês chega a Belém e turistas são recepcionados pela Prefeitura de Belém - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 20 de março de 2019

Navio francês chega a Belém e turistas são recepcionados pela Prefeitura de Belém

Turistas franceses desembarcaram no final da manhã desta quarta-feira, 20, no Porto de Belém, bairro do Reduto. As 163 pessoas estão no navio Le Champlain, que atracou logo no início da manhã de hoje próximo à Estação das Docas.

A Prefeitura de Belém, por  meio da Coordenadoria Municipal de Turismo de Belém (Belemtur), esteve presente para recepcionar e dar as boas vindas ao grupo de turistas com a distribuição de informativos com o mapa da cidade, endereços e horários de funcionamento dos pontos turísticos da capital, além, de curiosidades sobre a gastronomia local, telefones úteis e endereço do site para auxílio nas linhas de ônibus.

A coordenadora adjunta da Belemtur, Ana Maria Santiago, destaca a importância do trabalho da Prefeitura com os visitantes, acolhendo e orientando. “É importante que eles recebam as orientações e informações para se sentirem acolhidos”, pontua a coordenadora. “É importante o trabalho de Belemtur para agregar a experiência na cidade e ter uma estatística de turistas na capital”, completa Ana Maria.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) orientou e acompanhou a entrada e saída dos turistas nos ônibus das empresas para não atrapalhar o trânsito na área.

Texto:
Jamylle Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial