Carimbó da Maria faz show na Estação das Docas - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 8 de março de 2019

Carimbó da Maria faz show na Estação das Docas




Nesta sexta-feira, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em alusão a esta data, o projeto Pôr do Som vai receber o grupo Carimbó da Maria.

O grupo, que tem como vocalista a cantora Luciane Lobato, vai homenagear as mulheres em suas canções a partir das 18h30, na orla da Estação. A entrada é gratuita.

O show contará com grandes sucessos de cantoras paraenses como Dona Onete, Lia Sophia e Nazaré Pereira. As músicas paraenses também vão exaltar as maravilhas dos contos paraenses e suas histórias.

O grupo Carimbó da Maria vai tocar um repertório bastante variado com muitos ritmos regionais como o ludum, retumbão, carimbó, xote, entre outros. E os dançarinos também irão interpretar cada canção, mostrando artísticamente um pouco da nossa cultura local. Crianças e adultos podem se juntar a dança, fazendo parte desse espetáculo na orla.

O projeto Pôr do Som é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas todas as sextas-feiras, às 18h30, na orla da Estação.

SERVIÇO:

Projeto Pôr do Som: Carimbó da Maria
Data: 08 de março
Horário: 18h30
Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)


Texto: 
Fernanda Scaramuzzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial