Monja Coen será uma das palestrantes do evento - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Monja Coen será uma das palestrantes do evento


Nos dias 25 e 26 de maio, Bonito (MS) receberá a segunda edição do Congresso Holístico Internacional, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “O propósito maior é de espalhar amor e o fluir da nova energia, um movimento para expansão da consciência, onde o colaborativismo e a unidade estarão presentes em cada ato. O evento tem por finalidade viabilizar o despertar interior e o desenvolvimento harmônico individual” explica Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, completa. O Congresso Holístico Internacional em Bonito proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes. Entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; o chileno Narsham, fundador da conscientização técnica Ra-Haraktys International, presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

Com oportunidades para mostras, Ongs, projetos culturais, canais de mídias alternativas, projetos de reciclagem, musicoterapia e Educação Inclusiva, o evento apresentará novos padrões comportamentais em níveis sociais e energéticos, abordando estudos e casos de sucesso sobre nova ótica de crianças com DDA e autismo. O evento, que nasceu na cidade gaúcha de Gramado, superou as expectativas na primeira edição e terá agora edição itinerante em Bonito (MS). A cidade, que receberá pela primeira vez um congresso holístico, foi escolhida pela organização devido à conexão com a natureza e sustentabilidade, com a terra, e por ser um lugar inspirador. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial