Fórum Gramado de Estudos Turísticos é modelo para o turismo chileno - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Fórum Gramado de Estudos Turísticos é modelo para o turismo chileno


O Fórum Gramado de Estudos Turísticos que teve sua primeira edição em 2018 já é referência no mercado turístico internacional. A Universidade Austral do Chile, através do seu diretor de Mestrado em Turismo, Pablo Szmulewicz, que participou do evento em Gramado, propôs ao Conselho Municipal de Puerto Varas a criação de uma Escola Internacional de Turismo aos moldes do Fórum.

Buscando desenvolver uma plataforma para o intercâmbio de conhecimentos e experiências, voltada para os players do turismo que desejam ampliar sua visão de uma das principais atividades econômicas de seu município, a Universidade Austral pretende replicar o modelo de promoção e treinamento de turismo propostos pelo Fórum Gramado de Estudos Turísticos em Puerto Varas.

“Vimos no Brasil um Fórum internacional organizado conjuntamente pelo governo municipal de Gramado, empresários e Universidade de Caxias do Sul e encontramos nele um modelo muito interessante para replicar e propor ao prefeito e conselho da cidade a possibilidade de se estudar e refletir sobre o turismo de Puerto Varas, promovendo um intercâmbio de experiências através de uma Escola Internacional de Turismo”, disse Pablo Szmulewicz.

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é um evento destinado a players do turismo, dirigentes de destinos turísticos, legisladores, pesquisadores e academia com o intuito de estabelecer uma discussão impactante que envolva a indústria turística, debatendo desde diretrizes até disruptura e desburocratização. A segunda edição do evento acontece de 09 a 11 de maio de 2019 no Expogramado e as inscrições já estão abertas. Mais informações e credenciamento através do site e www.forumgramado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial