Prefeitura de Bragança lança site em evento gastronômico - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prefeitura de Bragança lança site em evento gastronômico


Representantes do Sebrae reúnem-se com a secretária municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Fabrícia Guimarães, e com participantes do 3º Circuito Gastronômico Sabores do Caeté, para fazer um balanço do evento e já programam a próxima edição para o ano que vem, em novembro. A reunião foi na sala vip do Trópicos Restô, na noite de segunda-feira,11. Enquanto a reunião acontecia, a Prefeitura botava no ar um site com informações e serviços dirigidos aos turistas.

Olavo Ramos Júnior, gerente do Sebrae na região Caetés, e Dione Dias, analista e gestora de projetos do Sebrae, conduziram a reunião, juntamente com o chef Leonardo Modesto, que fez a curadoria dos pratos apresentados pelas empresas bragantinas que participaram do 3º Circuito Gastronômico Sabores do Caeté.

Durante o encontro, foram explanados os vários aspectos do evento, visando ao melhoramento da mostra para o próximo ano. “A intenção é dar continuidade à evolução do evento que a cada ano ganha maiores proporções", disse Olavo Ramos. "Uma das intenções é começar mais cedo, para que haja maior aproveitamento do público e os investidores”.

“Nós temos muito a agradecer à Prefeitura de Bragança pelo apoio, que foi primordial para a realização do circuito e agradecer também aos bragantinos, de maneira geral, seja m os empresários envolvidos, e o grande públicos, que foram fundamentais para que tudo transcorresse da melhor forma”, completou Diane Dias.

Em nome da Prefeitura Municipal de Bragança, Fabrícia Guimarães parabenizou a todos os participantes e elogiou muito o resultado do trabalho do Sebrae e dos empresários bragantinos, do ramo da alimentação. A secretária também assinalou que foi uma grande honra para a Prefeitura de Bragança ter apoiado evento de tamanha magnitude e que tão bem representa a cultura caeteuara.

“A culinária está cada vez mais se estabelecendo como um item primordial do turismo de Bragança, fato que implica diretamente, de forma positiva na economia do município"afirmou Fabrícia. "Nós, da Prefeitura de Bragança, só temos a agradecer por esse reconhecimento do Sebrae e pelo empenho dos nossos empresários que participaram do evento, e dizer, em nome da Prefeitura Municipal de Bragança, que estamos de braços abertos para apoiar o 4º Circuito Sabores do Caeté, que será em novembro do ano que vem”.

SITE

Enquanto a reunião com o Sebrae acontecia, a Prefeitura colocou no ar o site dirigido aos turistas.

No site, um Posto Turístico Virtual, abrigado no portal da Prefeitura de Bragança, todas as principais informações de interesse e apoio dos turistas, como telefone de contato 24h; principais atrações históricas, culturais, naturais; contatos de transporte, bares, restaurantes, em Bragança e Ajuruteua; calendário dos principais eventos da cidade, como o Festival Junino e a Marujada.

O Posto Turístico Virtual foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Prefeitura, em cooperação com o Departamento de Comunicação e turismólogas da Secretaria Municipal de Turismo. Pode ser acessado neste link: http://www.braganca.pa.gov.br/turismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial