Final do Paraense de Futsal será disputada no Mangueirinho - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 22 de dezembro de 2018

Final do Paraense de Futsal será disputada no Mangueirinho

A Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) receberá no próximo domingo (23) a final do Campeonato Paraense de Futsal 2018, categoria masculino adulto. A partir das 11 h, seis finalistas disputarão o título de campeão estadual. Quem for ao ginásio assistir aos jogos ainda terá a oportunidade de participar de uma campanha solidária de Natal, ao adquirir ingresso com a doação de dois quilos de alimento não perecível ou dois brinquedos. Toda a arrecadação será doada a comunidades e instituições carentes. A ação tem o apoio da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangueirinho.

Vão disputar as vagas para a grande final as equipes do Acep, oriunda de Portel (município do Arquipélago do Marajó); Atlético Limoeirense, de Limoeiro do Ajuru, no Baixo Tocantins; Comercial, de Augusto Corrêa (nordeste), Esmac, de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém); Shouse, de Belém, e a equipe do Tubarão, de Vitória do Xingu, no oeste paraense.

Além das finais, mais dois jogos serão realizados na Arena Guilherme Paraense no domingo. O primeiro será a semifinal do 2º turno da categoria sub-20, entre Clube do Remo e Paysandu, às 09 h. Em seguida, os times de Teorema e Tailândia decidirão uma vaga para a final do sub-17, também pelo 2º turno da categoria. (Com informações da Federação de Futsal do Pará - Fefuspa).

Serviço: Final do Campeonato Paraense de Futsal 2018, dia 23 de dezembro (domingo), a partir das 11 h. Abertura dos portões: 8 h. Ingresso: Dois quilos de alimento não perecível ou dois brinquedos.

Por Beatriz Pastana
Fonte:Governo do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial