Após apelo da comunidade Nova Petrópolis/RS renova com o Chocofest para 2019 - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Após apelo da comunidade Nova Petrópolis/RS renova com o Chocofest para 2019

Maior evento de Páscoa do Brasil ocorre de 11 à 21 de abril de 2019 na Serra Gaúcha

O apelo da comunidade foi determinante para que a administração de Nova Petrópolis/RS anuncie a realização do Chocofest pelo segundo ano seguido na cidade serrana. Ao receber o evento pela primeira vez em 2018, Nova Petrópolis foi o palco do principal evento de Páscoa do Brasil e a aprovação foi imediata. “Após o evento na Páscoa deste ano, a Prefeitura recebeu pedidos de todos os setores da comunidade para que o evento permanecesse em Nova Petrópolis. Empresários, moradores, crianças e comunidade em geral. Foi um feedback de que a comunidade aderiu ao evento e quer manter o Chocofest na Magia da Páscoa. A Administração Municipal tem a responsabilidade de atender a estes pedidos mantendo esta parceria que deu muito certo”, conta o secretário de Turismo, Paulo Roberto Staudt.

Segundo o secretário, o evento proporcionou um momento muito positivo para a cidade, que vem apostando em ações de fortalecimento do Turismo há alguns anos. “Conseguimos medir a projeção que Nova Petrópolis teve. Fomos vistos no Brasil inteiro e inclusive no exterior com grande destaque de mídia por estarmos sediando o Chocofest. Esta visibilidade no Brasil e no exterior, como destino turístico empreendedor que somos, é fator preponderante para mantermos esta parceria que deu certo”, comenta.

Devido a estes fatores positivos, a Prefeitura de Nova Petrópolis decidiu renovar com a marca e realizar o evento novamente na cidade. O Chocofest na Magia da Páscoa ocorre de 11 à 21 de abril de 2019. “Abrimos um chamamento público onde se apresentou a Casa Cooperativa que vai ser a parceira neste ano. A proposta foi aceita e aprovada e a partir disso eles passam a ser os proponentes do evento de 2019”, finaliza o secretário.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial