Defesa Civil faz vistoria em prédios onde moradores relataram tremor em Belém - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Defesa Civil faz vistoria em prédios onde moradores relataram tremor em Belém

Ed.Village Center
Defesa Civil faz vistoria em prédios onde moradores relataram tremor em Belém
De acordo com os bombeiros, os tremores de terras foram identificados nos bairros da Pedreira, Batista Campos, Umarizal e Cidade Nova na terça-feira (21).
Defesa Civil Estadual realiza nesta quarta-feira (22) um trabalho de vistoria, com a presença de engenheiros, nos prédios onde moradores relataram ter sentido tremor de terras em Belém. Na terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros vistoriou emergencialmente prédios em vários bairros.

De acordo com os bombeiros, os tremores de terras provocados por um terremoto que atingiu a Venezuela foram sentidos nos bairros da Pedreira, Batista Campos, Umarizal e Cidade Nova, em Ananindeua. Alguns prédios foram evacuados após tremor.

Durante a manhã será realizada uma reunião com o Corpo de Bombeiros, Secretaria de Urbanismo e Serviço Geológico do Brasil para analisar a magnitude do abalo. Depois da reunião, será realizada a vistoria nos prédios com mais de 10 andares.

Terremoto na Venezuela
O terremoto de magnitude 7,3 que atingiu a costa norte da Venezuela no final da tarde desta terça-feira (21) foi sentido em cidades do Norte do Brasil. O tremor teve reflexos em Rio Branco (AC), Belém (PA), Macapá (AP) e Manaus (AM).

Por G1 PA, Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial