ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um assalto disfarçado de facilidades


Imagem:LATAM


SENHORES!!!

Sobre Mudanças Latam Fidelidade 2019. Um assalto disfarçado de facilidades.
Considero que sou passageiro profissional. Nenhuma empresa me banca as viagens. Tenho que fazer muito esforço para custear minhas passagens. E dou preferência total a Latam.
Entretanto, está muito difícil suportar as constantes mudanças no programa Latam Fidelidade. Todo ano eles criam novas aberrações. O pior é o pretexto que vem sendo alegado: Para Facilitar e descomplicar." MENTIRA. MENTIRA DESLAVADA.
Essas últimas mudanças para 2019, serão terríveis. Não existirá mais bônus para pontuação. Criaram agora pontos qualificáveis, em detrimento dos pontos Elite. Sumiram com os segmentos(se vc voasse com conexão pontuava por trecho).Criaram uma categoria chamada Gold Plus, certamente para atenuar a revolta dos que sofrerão o downgrade de status. E o fator multiplicador agora é único. 2,5 pontos para cada real nem voos domésticos e 6,0 pontos por cada dolar em voos internacionais. Talvez o consumidor normal não atente para o impacto dessas mudanças, mas isso representa milhões de reais que a companhia está tirando dos benefícios conquistados pelos clientes.

Ou seja, vocês mudaram praticamente todo o sistema de pontuação e de possibilidades de ascensão de categoria dentro do Programa de Fidelidade Latam.
A estratégia utilizada pela Latam já é conhecida: mascaram as mudanças alegando um suposto benefício, mas na verdade, estão nos empurrando goela abaixo prejuízos imensos para quem necessita recorrer a companhia para viajar mais, com o mínimo de conforto.

Vou fazer minha campanha de protesto via redes sociais, esperando que, com isso, vocês tenham um mínimo de respeito pelos clientes. E que essa politica de gestão do Programa de Fidelidade seja banida da companhia. 
- Quem tem essas ideias de como prejudicar o cliente deveria ser demitido da companhia. 
- Quem institui essa estratégia de mercado é um imbecil. - Quem se utiliza dessas tecnicas de divulgação para enganar e ludibriar deveria ser demitido por justa causa.

Espero que essa minha reclamação chegue aos mais altos canais da companhia, se possível ao presidente. 
As mudanças do Fidelidade Latam para 2019 são um assalto. Um roubo. E estão se valendo da falta de informação do cliente.

 Por: Carlos Castilho Jr.
Leia mais aqui:

Nenhum comentário