ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aeroporto de Belém recebe visitantes com programação natalina

De acordo com a Infaero, até novembro, o Aeroporto Internacional de Belém registrou 35,4 mil pousos e decolagens e mais de 3 milhões de passageiros. — Foto: Divulgação/ Infraero

Projeto 'Natal com Música no Desembarque' ocorre de 17 a 21 de dezembro. Apresentações de bandas e corais fazem parte da ação.
Quem chegar a Belém entre os dias 17 e 21 de dezembro pelo Aeroporto Internacional Val de Cans será recepcionado com música e alegria em clima natalino. A ação faz parte do projeto “Natal com Música no Desembarque”.

A programação inclui apresentações de bandas e corais, sempre às 11h30, em frente ao desembarque doméstico.

Além das apresentações musicais, os empregados voluntários da Infraero vão receber, na próxima terça-feira (18), a partir das 9h30, cerca de 150 crianças de 4 a 6 anos, da Unidade de Educação Infantil Providência, localizada no entorno do aeroporto, para a 18ª Edição do Natal Solidário em Val-de-Cans. Vão ser distribuídos brinquedos, kits de higiene para a escola e o evento terá a presença do Papai Noel e da Galinha Pintadinha.

Veja a programação completa:
Segunda-feira (17): Banda de música da Ala 9 (antiga Base Aérea de Belém) sob a regência do maestro David Santos e Coral da Escola Ida Oliveira sob a regência da maestrina Glads Pantoja.

Terça-feira (18): Banda de Música da Uepa sob a regência do maestro Anilson Ferreira e Coro da Escola de Música da UPFA sob a regência do aluno Rafael Gonzáles.

Quarta-feira (19): Banda da Polícia Militar sob a regência do maestro Esiel Silva de Castro.

Quinta-feira (20): Banda do Corpo de Bombeiros sob a regência do maestro Cleriston Costa e Coral da Creche Cordeirinhos de Deus sob a regência de Débora Rodrigues.

Sexta-feira (21): Banda do Comando Militar do Norte sob a regência do maestro Samuel Peçanha e Coro Universitário da UPFA – CORUNÍ, sob a regência da maestrina Cristina Owtake.
Por G1 PA — Belém

Nenhum comentário