ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viagens pet friendly: como vender turismo para quem viaja com o bicho de estimação?


Viagens pet friendly: como vender turismo para quem viaja com o bicho de estimação?

ABAV Expo debate como o setor inova para apresentar as melhores oportunidades para viagens com os animais

O conceito de viagem pet friendly, uma inovação do mercado para melhor atender aos viajantes com seus bichinhos de estimação, transformou o turismo em alguns segmentos. O tema será destaque na Vila do Saber, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que vai ocorrer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O espaço de qualificação da feira traz para o debate temas atuais e contemporâneos para a sociedade e com desdobramentos no turismo.

Maurício Cesar Penteado, especialista em pets e consultor do Grupo Vidok Pettrip, que trabalha com pets em diferentes segmentos, será o palestrante de “Viagens pet friendly: uma tendência mundial”, no dia 26 de setembro, das 16h às 16h45.

Esses e diferentes outros temas estão na programação da Vila do Saber. As palestras e debates foram preparados com foco em seis eixos: Gestão, Transformação, Conexão, Segmentação, Tecnologia e Painéis.

A grade completa, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br).  Pode participar da agenda da Vila do Saber quem estiver inscrito na feira. Como as vagas são limitadas, a reserva deve ser feita antecipadamente. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até o dia 21 de setembro.

Serviço:

Vila do Saber - 46ª ABAV Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa

Quando: Dias 26, 27 e 28 de setembro, a partir das 13h

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP)

Reservas: as vagas são limitadas e devem ser reservadas com antecedência no próprio site do evento(www.abavexpo.com.br)


Sobre a ABAV Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Em 2018, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa será realizada de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP).

Para mais informações, acesse o site oficial da feira: www.abavexpo.com.br



Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso ABAV de Turismo – âncora da Vila do Saber, o espaço dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Fonte:ABAV Nacional

Nenhum comentário