ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estação das Docas recebe projeto da Uepa


Estação das Docas recebe projeto da Uepa
Nesta quinta feira, 20, às 17h, a Estação das Docas recebe a Banda Protótipo e a cantora Sâmela Cristina, para mais uma edição do projeto Uepa na Estação, uma iniciativa da Universidade do Estado do Pará em parceria com a Pará 2000. O evento é gratuito, aberto ao público e se repetirá até novembro, uma vez por mês.

O repertório será de música popular e paraense. Por isso, o público pode esperar canções de Roberto Carlos, Marisa Monte, Anavitória, Vinícius de Moraes, Nilson Chaves, além de um pout-pourri de carimbó. “O projeto começou ano passado, com a apresentação da Banda de Música da Uepa. Desde então, estava firmada a parceria, apenas demos continuidade”, contou a coordenadora do curso de Licenciatura em Música, Eliana Cutrim.

Alunos instrumentistas, músicos e cantores do curso serão os protagonistas das apresentações. “Dar espaço para eles e entretenimento de qualidade para o público é o nosso objetivo”, afirmou Cutrim. Os alunos que se apresentarão nesta quinta cursam o 4º e o 6º semestre.

Para o estudante Victor Vale, integrante da Banda Protótipo, é um momento muito importante na graduação e na sua carreira. “É a nossa vitrine, é o lugar em que podemos mostrar nosso trabalho fora da Universidade. As pessoas vão poder conhecer o que produzimos, o público é eclético e curte muito, normalmente assiste até o final e se interessa”, concluiu o músico.

Serviço:

Projeto Uepa na Estação

Data: 20/09/2018 (quinta-feira)

Hora: 17h

Local: Palco entre os Armazéns 1 e 2, Estação das Docas

Endereço: Av. Boulevard Castilho, s/n - Campina

Mais informações: 4009 9509

Texto:
Ize Sena

Nenhum comentário