Últimas Notícias

“Uma Selfie com a Matinta” no Teatrinho do Mangal

Coletivo Agapão realiza a contação “Uma Selfie com a Matinta” no Teatrinho do Mangal
Todo primeiro domingo do mês é dia de educação ambiental no Mangal das Garças. Neste domingo, 2 de setembro, a criançada vai poder se divertir com mais uma apresentação de animais, contação de história e oficina. A programação é gratuita.

A partir das 10h30, no Armazém do Tempo, será apresentado o Pavãozinho do Pará no Momento Ecozoo. A garotada vai poder descobrir curiosidades a respeito da ave que vive no parque.

Em seguida, o coletivo Agapão de Teatro será atração do Teatrinho do Mangal com a contação “Uma Selfie com a Matinta”, que conta a história de uma turista que viaja para o Marajó com o desejo de conhecer o folclore paraense. A viagem vai render muitas aventuras e surpresas.

Logo após a contação será realizada com as crianças uma oficina de confecção da Cobra Grande. O projeto de educação ambiental Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal são realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças. As apresentações são realizadas todo primeiro domingo do mês, às 10h30, no Armazém do Tempo.

Serviço:

Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal: apresentação do Pavãozinho do Pará e Coletivo Agapão em “Uma selfie com a Matinta” + Oficina de Confecção da Cobra Grande.
Data: 2 de setembro
Horário:10h30
Local: Mangal das Garças (Passagem Carneiro da Rocha S/N  - Bairro: Cidade Velha)
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)
Entrada gratuita

Texto:
Fernanda Scaramuzzini

Nenhum comentário