ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assentos estilo “trono” e camas de 2,20 metros cortesia Lufthansa

A Nova Classe Executiva da Lufthansa Terá Assentos Estilo “Trono” e Camas de 2,20 metros
Cortesia Lufthansa

A nova classe executiva terá seis opções de desenhos. 
Isso, sim, é voar em grande estilo.
A batalha pela melhor classe premium continua a todo o vapor. Menos de um mês após a Singapore Airlines anunciar a renovação de sua classe executiva (e nos deu a oportunidade de dar uma espiada naqueles “quartos de hotel nos céus”), a Lufthansa tem notícias próprias para o viajante: em 2020, a empresa alemã inaugurará uma classe executiva totalmente nova, com a chegada dos Boeing 777-9 que, quando entrar em serviço, será o maior avião de duas turbinas na indústria aeronáutica. Ainda é um longo período para esperar mas, pelo que se pode ver, à espera valerá a pena – especialmente para aqueles passageiros que gostam de dormir de lado.
Permita-nos explicar as razões: desenvolvida com o “objetivo de facilitar o melhor é mais tranquilo sono acima das nuvens”, as poltronas da nova classe econômica da Lufthansa apresentarão colchões que “ajudam a dormir”, especificamente desenvolvidos para a empresa aérea, feito de uma maneira que permite que um ombro “afunde” quando um passageiro estiver deitado de lado. No caso de você preferir se “esticar” ou dormir “encolhido”, as camas horizontais podem se estender até um total de 7.21 pés, ou 2,20 metros, dependendo do layout escolhido. De acordo com a Bloomberg, a nova cabina da classe executiva poderá ter seis diferentes configurações, incluindo uma que permite mais espaço de “escritório”. Todas as configurações, exceto a que tem a configuração extra longa, medem 6.6 pés – ou 2 metros. O novo layout será um que alterna as formações 1-2-1 e 1-1-1, o que significa que todo passageiro terá acesso direto ao corredor e não terá que “pular” sobre um vizinho que estiver dormindo, que é o caso do desenho atual da classe executiva da Lufthansa. Ao contrário praticamente todas as outras situações, aqui o assento do meio poderá ser o mais desejado: desenhado no estilo “trono”, este assento, na formação 1-1-1, é aquele que possui mais privacidade e mais especo individual. 
Um assento maior e mais confortável não é a única melhoria em 2020. Os passageiros da classe executiva poderão controlar todas as funções do assento, ventilação e o sistema de entretenimento a partir de um tablet localizado em cada assento. Quer recarregar seu tablet ou smartphone pessoal? Sem problemas: você poderá fazê-lo no seu assento com um tecnologia wireless – ou você também poderá carregar através de uma entrada USB. Os passageiros da cabina premium também receberão roupas de dormir – pijamas de cortesia! E cobertores forrados novinhos, já desde o início de 2018.
Foto:Panrotas 


Andre Beraha: profissional de do Turismo e atuante há mais de 40 anos, tendo passado a metade desse tempo morando no exterior (EUA, México e República Dominicana). Fluente em 5 idiomas, visitou e atuou em mais de 45 países. Atua como Gestor, Negociador e Promotor estando associado a diversas entidades internacionais, principalmente na área do Turismo de Luxo e de Experiências.   






Nenhum comentário