Últimas Notícias

27 e 30 de setembro em Belém no Hangar




LANÇAMENTO DO V CHOCOLAT AMAZÔNIA - FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE E CACAU DA AMAZÔNIA E XVII FLOR PARÁ 2018.

TEMA DO EVENTO/2018: CHOCOLATE, FLORES E JÓIAS - ENCANTOS E SABORES DA NATUREZA

Os chefs apresentaram uma mostra dos pratos que estão sendo criados à base de cacau e chocolate e que serão incluídos nos cardápios dos 15 restaurantes que irão participar do Circuito Gastronômico do Festival 2018 (organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Abrasel Pará) entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro/2018.

E, o Toró - Gastronomia Sustentável apresentou mais uma criação do chef Wagner Vieira >>> BROWNIE AMAZÔNICO: CACAU AROMATIZADO COM CUMARU, receita inédita e exclusiva para o festival.

A cerimônia de lançamento ocorreu nesta quinta-feira (23/AGO/2018) às 19h no Espaço São José Liberto - Polo Joalheiro do Pará, com degustação exclusiva para a imprensa, autoridades, expositores e coordenadores

-------
Para saber mais: O festival é um evento de geração de conhecimento, realização de negócios e incentivo à economia das cadeias produtivas do cacau e das flores paraenses. O V Festival Internacional do Cacau e Chocolate da Amazônia e 17º Flor Pará será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro em Belém-Pará, no Hangar Pa - Convenções e Feiras da Amazônia. E o evento tem como foco a capacitação, tecnologia, economia criativa e negócios. Uma vasta programação de cursos, seminários, palestras e oficinas serão desenvolvidos durante os quatro dias do evento, que abrange também as áreas de gastronomia e turismo.

#chocolatamazonia #FICCA2018 #chocolatfestival #circuitogastronomico #chocolatamazonia #paraflor2018 @chocolatfestival @chocolat.amazonia Sedap - Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca Ceplac PA Emater/PA Embrapa Amazônia Oriental Federação da Agricultura e Pecuária do Pará - FAEPA Governo do Pará Espaço São José Liberto - Polo Joalheiro do Pará
@torogastronomiasustentavel #torogastronomiasustentavel
Créditos/Fotos: Cristino Martins/@Liberaljornal

Nenhum comentário