Últimas Notícias

Programa Amigo e Avianca Brasil sorteiam mais de 3 milhões de pontos

Programa Amigo e Avianca Brasil sorteiam mais de 3 milhões de pontos
Nesta sexta-feira (20) é declarado oficialmente o Dia do Amigo. Para comemorar essa data de uma forma ainda mais especial, o Programa Amigo e Avianca Brasil vão sortear mais de 3 milhões de pontos em todos os 285 voos operados pela companhia até as 23h59.

A iniciativa, que contribuirá para que muitos clientes possam aproveitar a próxima viagem com um grande amigo, funcionará da seguinte forma: em cada voo nacional o sorteio será de 10 mil pontos Amigo. Nos voos internacionais que possuem apenas uma cabine, um sortudo ganhará 30 mil pontos; e nos trechos internacionais com duas classes (econômica e executiva), por sua vez, serão dois sorteios de 30 mil pontos, um em cada cabine.

Durante as viagens, a ação será anunciada e realizada por um comissário de bordo, que terá um saquinho com “pedras” relacionadas às letras das fileiras e outro com a numeração das poltronas para a realização do sorteio. Após o anúncio, o passageiro ganhador será validado por meio da conferência do bilhete de embarque. Vale destacar que, para receber os pontos, é preciso estar sentado na mesma poltrona descrita em sua passagem. Nos voos com escala, quem permanecer a bordo terá uma nova chance de concorrer ao prêmio.

Se o sorteado ainda não possuir uma conta no Programa Amigo, ele poderá efetuar seu cadastro gratuitamente até o dia 30 de julho deste ano, por meio do site – www.pontosamigo.com.br. Os pontos distribuídos pela ação, que terão validade de dois anos, serão creditados na conta dos ganhadores até o dia 21 de setembro de 2018. Eles poderão ser utilizados no resgate de passagens para uso próprio ou para terceiros, em voos da Avianca Brasil – que oferece 100% de disponibilidade para reservas com pontos – e das companhias aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos pelo mundo, em 193 países.

 O sorteio de pontos nas aeronaves da Avianca Brasil faz parte de uma série de ações especiais desenvolvidas pelo Programa Amigo durante todo o mês de julho, em comemoração ao Dia do Amigo. Elas contemplam desde bônus na transferência de pontos de cartões de crédito e aumento no acúmulo em compras com empresas parceiras, até o resgate de passagens com desconto.

Assessoria de Imprensa
Fonte:Turismo em Foco

Nenhum comentário