Últimas Notícias

Prefeitura de Belém encerra Verão 2018 em Icoaraci com show

Prefeitura de Belém encerra Verão 2018 em Icoaraci com show
O encerramento do Verão 2018 da Prefeitura de Belém levou centenas de pessoas para a orla do distrito de Icoaraci, na noite desta sexta-feira, 27. Na programação atrações musicais e esportivas. No anfiteatro um show com as bandas "Agnus" e "Ponto sem Nó" animaram o público que participou, ainda, de sorteio de brindes.

Kátia Pantoja, 35, não viajou nessas férias com a família. Para a doméstica, o show na orla foi uma opção de lazer. “Por falta de condições financeiras eu não pude viajar com a minha família. Esse show foi uma oportunidade da gente se divertir. A Prefeitura está de parabéns”, disse Kátia.

Ainda durante a noite, na praia do Cruzeiro, ocorreram as finais dos torneios masculino e feminino de futebol de areia. Durante duas semanas, 34 equipes se enfrentaram em 32 partidas. Em todos os jogos o público prestigiou o evento.

Bárbara Anastácia, 28, torceu pelas amigas na final feminina e falou sobre o espaço aberto pela Prefeitura para a modalidade. “O futebol feminino não é muito valorizado, então esse espaço que a Prefeitura abre é muito bom porque valoriza. Dá oportunidade para quem gosta de futebol, para quem está em busca de jogar profissionalmente, é muito bom um evento assim, e eu vim aqui torcer por elas”, enfatizou a universitária.

Os times, “As Vingadoras” (feminino) e “Independente” (masculino), conquistaram o troféu de primeiro lugar neste ano.

Marco Antônio, da Assessoria de Cultura da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), fez uma avaliação positiva da programação esportiva. “Consideramos como um dos melhores torneios que já aconteceu no distrito de Icoaraci. Primeiro pela qualidade daquilo que está sendo apresentado, segundo pela participação popular que tem sido grande com chuva ou não. Então consideramos tudo como algo muito positivo para o distrito de Icoaraci”. Além do torneio de futebol de areia, a Prefeitura realizou o torneio de voleibol masculino.

O agente distrital de Icoaraci, Enivaldo Santana, parabenizou toda equipe envolvida na organização do evento. “Estamos muito felizes e até surpresos com o resultado e com tudo o que foi realizado aqui, tanto na praia com o futebol, e o voleibol na arena da Praça Matriz, como no anfiteatro com os shows, que foram dois dentro da programação. Todos os eventos com casa cheia e o público prestigiando mesmo. Toda equipe unida e esforçada fazendo o melhor para oferecer à população de Icoaraci”, disse o agente que, ainda, elogiou o trabalho de todos os servidores.

Toda a programação do Verão 2018 da Prefeitura de Belém, em Icoaraci, contou com o apoio da Guarda Municipal de Belém e Polícia Militar.

Por Sarah Mendes
Fonte:Agência Belém

Nenhum comentário