Últimas Notícias

Policiamento é reforçado em Salinópolis

Policiamento é reforçado em Salinópolis (Foto:  Polícia Militar )
Cerca de 200 PMs reforçam o policiamento de Salinópiolis durante o mês de julho
De acordo com a PM, todos os militares enviados foram formados no Curso de Formação de Praça (CFP), realizado no último dia 9 de julho.
 A Polícia Militar (PM) enviou cerca de 200 novos soldados para reforçar o policiamento do município de Salinópolis, no nordeste do estado, durante o mês de julho. A medida visa diminuir os registros de crimes no município durante o verão. Segundo a PM, os novos policiais estão concentrados em pontos de maior volume de pessoas da cidade, como praias, mercados e centro comercial.

De acordo com a PM, os soldados estão distribuídos em mais de 40 postos de policiamento espalhados por avenidas de grande circulação. Todos os militares enviados foram formados no último Curso de Formação de Praça (CFP), realizado no último dia 9 de julho.

A polícia afirma que, do total de policiais, 161 são provenientes de Belém e do Comando de Policiamento Regional 7, em Capanema, no nordeste do estado. Os outros soldados são do próprio município. Além disso, ainda serão acrescentados ao efetivo 128 policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Por G1 PA, Belém

Nenhum comentário