Últimas Notícias

Jante num Igloo às Margens do Tâmisa Neste Inverno

No Coppa Club de Londres, Jante num Igloo às Margens do Tâmisa Neste Inverno
O restaurante Coppa Club está trazendo de volta as bolhas para jantares festivos ao longo do Tâmisa.  
Se você não conseguir realizar uma viagem para dormir numa das bolhas e observar a Aurora Boreal na Islândia, Noruega ou Suécia neste inverno então, quem sabe, aqui se oferece o Plano B – jantar num igloo aquecido, com vista da Torre de Londres.
O restaurante Coppa Club de Londres, anunciou no começo de Outubro que eles reapresentarão as muito populares bolhas – estilo igloo – na sua localização próxima à Torre de Londres, conforme mencionado pela publicação Time Out.
Os igloos — que poderão ser reservados antecipadamente ou solicitados no momento de sua chegada ao restaurante (se você tiver sorte!) – acomodam até 8 pessoas e possuem cadeiras confortáveis, mesas, cobertores, luzinhas piscando, e suas próprias caixas de som, praticamente tornando o seu sonho de um jantar de fim de ano, uma realidade. Iniciando em 21 de novembro, o restaurante também oferecerá um jantar de Natal de três pratos. E imagine uma sobremesa de Cheescake de laranja, com chantilly e frutas secas!!!
Os igloos já se encontram construídos. Para mais informações e como reservar, eles pedem que você solicite a newsletter do Coppa Club. O ano  passado, todas as bolhas foram vendidas muito rapidamente!
Não consegue um lugar num dos igloos no inverno? Não se preocupe: o  restaurante também se mantém assim mágico num clima mais quente. Quando as temperaturas
começam a subir, os igloos são substituídos por gazebos de madeira decorados com rosas e com sofás muito confortáveis feitos de rattan.
A única coisa que não poderemos garantir: que você vai gostar de ver o total de sua conta, ano após ano (após ano).
Fonte: Coppa Club


Andre Beraha: profissional de do Turismo e atuante há mais de 40 anos, tendo passado a metade desse tempo morando no exterior (EUA, México e República Dominicana). Fluente em 5 idiomas, visitou e atuou em mais de 45 países. Atua como Gestor, Negociador e Promotor estando associado a diversas entidades internacionais, principalmente na área do Turismo de Luxo e de Experiências.   

Nenhum comentário