Últimas Notícias

Icoaraci recebe programação de verão

Icoaraci recebe programação de verão
Um show com bandas locais levou uma multidão de pessoas para a orla de Icoaraci, na noite desta sexta-feira, 20. O evento, realizado pela Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), faz parte da programação Verão 2018.

As apresentações das bandas Tropa da Pegada e Kalango Pop; do Projeto Proati, com o professor Jamil, e o aulão de ginástica rítmica com a participação de diversos professores, animaram a noite de verão na Vila Sorriso.

A estudante Neusi Almeida, 25, foi passear na orla com a filha Meirieli Almeida, 4, e decidiu ficar no show. “Excelente iniciativa da Prefeitura, pois movimenta a orla. Eu moro aqui em Icoaraci e estou gostando muito da programação, minha filha dança toda hora, estamos nos divertindo”, frisou a estudante.

A servidora pública Bernadeth Pinheiro, 59, levou para o evento a filha e dois netos. “A vida da gente é tão corrida por conta do trabalho, por isso, é muito importante atividades como essa, esse momento de diversão”, ressaltou.

“Está sendo maravilhosa e especial essa noite, pois é a primeira vez que eu participo do evento promovido pela Prefeitura. É muita responsabilidade para nossa banda cantar e dançar para esse público”, contou a vocalista da banda Tropa da Pegada, Tamires Alves.

Para o agente distrital de Icoaraci, Enivaldo Santana de Andrade, o público presente superou as expectativas. “Estamos surpresos com o número de pessoas que superlotou o anfiteatro para prestigiar o show. Superou nossas expectativas. Muitas famílias compareceram e estamos muito felizes com isso. Parabéns a todos os envolvidos na realização do evento. Está tudo muito lindo”, ressaltou.

O show na orla contou com o apoio da Guarda Municipal de Belém e Polícia Militar. No próximo dia 27, às 19 horas, a Prefeitura de Belém promove mais um show no anfiteatro dentro da programação Verão 2018.

Por Sarah Mendes
Foto:Ascom/Adic
Agência Belém

Nenhum comentário