ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Escalas

Fort Lauderdale e Belém
Aeroporto Internacional de Belém
Saiba como foi a viagem clicando aqui:
lhttp://www.uz7spotting.com.br/2018/05/flight-report-de-fort-lauderdale-para.html

[Fort Lauderdale] O pessoal do UZ7 Spotting embarcou no voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Fort Lauderdale e Belém! O Flight Report conta com vários detalhes do voo que começou a operar em Dezembro de 2017.
Os paraenses ganham uma nova opção de voo para os Estados Unidos, com a inauguração da linha Belém-Fort Lauderdale, na Flórida, que será operado pela Azul Linhas Aéreas, como resultado de um termo de cooperação assinado com o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). A nova linha se somará aos outros quatro voos diretos internacionais já ofertados partindo da capital paraense: Belém-Lisboa (Portugal),; Belém-Miami (EUA; Belém-Caiena (Guiana Francesa), e ainda Belém-Paramaribo (Suriname).

Desta forma, a malha aérea internacional ofertada ao paraense e aos mercados emissores de turistas com interesse de conhecer o estado abrange, através das conexões aéreas existentes com estas linhas, boa parte da América do Norte, Central e Caribe, Europa e Ásia.

A aeronave que vai operar a rota será uma A320neo, o mais novo modelo construído pela fabricante francesa Airbus para voos desse porte, que terá duração aproximada de seis horas. O voo terá quatro frequências semanais: segunda, quarta, sexta-feira e domingo, com saídas de Belém às 13h15 e chegada em Fort Lauderdale às 17h30 (horário local). A volta se dará nos mesmos dias da semana com saídas da cidade norte-americana às 20h15 e chegada na capital paraense às 4h10.

De acordo com a Secretaria de Turismo as diretrizes do Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará, atualmente integrado ao Pará 2030 na cadeia produtiva Turismo e Gastronomia, que aponta quais os principais mercados emissores de turistas que o Destino Pará busca alcançar, conforme as metas de crescimento do turismo paraense, tanto no mercado nacional quanto internacional. O objetivo final é o incremento do fluxo de visitantes e de aumento na geração de receita do estado através da atividade turística. A acessibilidade aérea é peça fundamental para o fortalecimento da atividade.

Fonte:Setur/Pará


Nenhum comentário